sábado, 15 de dezembro de 2007

PRESENTE QUE GANHEI DA MIXUGA ALCITA DO AMIGO SECRETO REALIZADO PELA DANI..... AMEIIIIIIIIIIII

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

CHEGOU MINHA TROQUINHA PARTICULAR COM A SOLANGE DO GRUPO TROCAS DE DECOUPAGEM.... SO.... AMEIIIIIII................

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

MEU PRESENTE CHEGOU!!!!!!
Hoje quando cheguei recebi um pacote.... da amiga Betty, do grupo ARTEENTREAMIGAS.... amigo secreto do grupo.....
Adorei os presentes..........a Yasmin tb ganhou.....
Betty........ OBRIGADÃO...... ADORAMOSSSSSSS!!!!!!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

domingo, 2 de dezembro de 2007

TRABALHOS DE FIM DE SEMANA.......

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

TROCA EM CADEIA
Olá meninas, fiz o segundo comentário no blog da minha amiga Patrícia do blog so falta voce, e quero dar continuidade a uma troca em cadeia, que consiste em os 3 primeiros comentários a serem postados, ganharam uma prenda minha em até 365 dias, ou seja, tenho bastante tempo para confeccionar, portanto bora comentar !!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

FIZ ESTE CALENDÁRIO NATALINO HOJE....

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Corrente da Amizade
Agradecimento: Agradeço este mimo á amiga Jeana do blog, http://mimosdaje.blogspot.com/ obrigado pelo mimo........... A brincadeira funciona assim: Eu tenho que passar á corrente para mais 10 amigas blogueiras, fazer uma visitinha em cada blog e avisar. Por sua vez cada participante nova deve continuar a corrente escolhendo mais 10 amigas, fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade. O objetivo da brincadeira: É agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Fazer novas amizades e divulgar os bloggers. As minhas amigas escolhidas foram: http://afadadosolivais.blogspot.com/ http://artesdacintia.blogspot.com/ http://cantinhosdakaka.blogspot.com/ http://crochesandra.blogspot.com/ http://www.mariaceciliaamaral.blogspot.com/ http://lunalilas.blogspot.com/ http://monicaschweitzer.blogspot.com/ http://virgilianacroche.blogspot.com/ http://www.aninhaearte.blogspot.com/ http://www.crocheartes.blogspot.com/
Este porta agulhas fiz pra mim neste findi!!!!!
Presentes para mixuga secreta do grupo TROQUINHAS DE ARTESANATO....

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Meus últimos Trabalhos
O porta guardanapo vai para minha amiga secreta do grupo Troquinhasdeartesanato.... a botinha inventei ontem pra por na porta do quarto da yasmin....

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

MINHA GUIRLANDA!!!!

Esta guirlanda fiz ontem a noite... já tá na minha porta.......

Fiz com argolas de garrafa pet....

Imagens com Música p/ Orkut
COISINHAS QUE FIZ........
Esta Caixinha fiz para minha menina Carol..... espero que ela goste...

Esta de sapinho, para minha menininha....

Camila!!!!!!!!

Imagens com Música p/ Orkut

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

PRESENTES!!!!!!!!!!! Amanhã estarei postando três presentes.... o da minha amiga Vergiliana da troca de blogs, minha amiga secreta do grupo de trocas de decoupage, e minha outra amiga secreta do grupo Artes - e - Amigas

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Presentesssssssssssss

Hoje fiquei muito felizzzzzzzzzzz...... ganhei duas assinaturas das mixugas de grupos....... uma da Rose Diniz e uma linda também da Teca Panqueca...... Meninassssssssss....... Brigadão .... Amei............. Esta eu ganhei da Vanessinhaaaaaa!!!!


Imagens e Geradores p/ Orkut

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Troquinhas de Blogs

Hoje estou feliz, pois ao entrar no blog da minha amiga paty, vi quem é minha amiga da troca do blog..... Espero que ela goste de mim.... pois eu já gosto dela..... o blog dela tá show de bola..... O nome dela é Virgiliana........ Vi.....tenha certeza que nos mimos que irei fazer para você, terá todo o meu carinho......

Algumas caixinhas que fiz....