domingo, 1 de junho de 2008

toalha de rosto com pintura e crochê

5 comentários:

Laine disse...

Olá,amiga!
Já saiu a lista das parceiras da troca light,de uma passadinha no meu cantinho.

Beijokas...

Artes da Dina disse...

Olá!! eu sou sua parceira da troquinha floral, entre em contato comigo para trocarmos idéias.

dina176@gmail.com

Beijos

Sonhos de Crochê disse...

Oi
Sou sua parceira na troquinha light.Estou feliz pois com esas troquinhas,conhecemos pessoas de todo Brasil.
Entre em contato comigo.
mnilva52@gmail.com
Abração e uma boa semana
Mary Nilva

Malu_zinha disse...

Olá…
Vim dar uma espreitadela pelo teu blog e aproveitar para te convidar a participar na minha primeira troquinha…. Tem um tema muito vasto e o prazo é bem alargado… Passa por lá e se te interessar inscreve-te….

Bjokas
Mafaldinha

Ângela Nair Borges Cordoval disse...

Obrigada pela visita!
Volte sempre!
Seu blog tbém tá lindo!
Bjus!